HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 


 

 

AÇÕES CURRICULARES EXTENSIONISTAS E CULTURAIS DA DISCIPLINA DE PRÁTICA ARTÍSTICA 2022

Este projeto será desenvolvido com os estudantes de todas as turmas do curso de Licenciatura em Música da Unespar – Campus I – Embap na elaboração e apresentação de eventos culturais por meio de performances artísticas de caráter didático para a comunidade externa. As apresentações acontecerão em eventos de forma presencial: Sábado Cultural e Domingo Cultural, no Auditório Mário Schoemberger (Sede da Barão) e de forma virtual (áudio-visual) na Mostra Artística da UNESPAR. As apresentações serão planejadas ao decorrer das aulas das disciplinas ACEC de Prática Artística I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII, sob a orientação da professora Me. Ângela Deeke Sasse, com a colaboração das monitoras, e será uma oportunidade para os estudantes divulgarem seus projetos artísticos desenvolvidos nas disciplinas práticas relacionadas à performance. Para a comunidade, essa é uma oportunidade de acesso à Universidade, de conhecer as ações extensionistas do Campus e ampliar a experiência com a música de forma orientada.

 

 

 

Domingo Cultural - Duo Belle Musique - Retomada tangoDomingo Cultural - Duo Belle Musique - Sonatina Op 100 Dvorak 1º movimentoDomingo Cultural - Duo Belle Musique - Sonatina Op 100 Dvorak 4º movimentoDomingo Cultural - Coral LM Dona Nobis PacemDomingo Cultural - Coral LM Du bi du bi


 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.