HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 


1ª Mostra Artística Unespar 20/21

 

Lives 1ª Mostra Artística UnesparTrabalhos artísticos 1ª Mostra Artística UnesparMesas redondas 1ª Mostra Artística UnesparEquipe 1ª Mostra Artística Unespar

 

Clique nos links acima para acessar o conteúdo da 1ª Mostra Artística Unespar!


1ª MOSTRA ARTÍSTICA UNESPAR 20/21

A arte é movimento e resistência! A arte é encontro e presença! A arte é agora!

Em 2020, o mundo se viu diante de uma pandemia e tudo mudou num instante. A arte foi um dos setores mais afetados e precisou se reinventar rapidamente. Em meio a esta experiência pandêmica, com coragem e persistência, alunos(as) e professores(as) se arriscaram diante do desconhecido. Uma energia vigorosa brotou e os processos criativos seguiram seus fluxos assimilando novos procedimentos e descobertas.

Ao chegarmos ao setor de Cultura da PROEC, no início de 2021, aceitamos o desafio de criar um espaço para reunir e, ao mesmo tempo, tornar acessível a diversidade de obras artísticas criadas neste período. Assim nasceu a 1ª Mostra Artística Unespar.

Este projeto é uma ação embrionária de difusão que tem a ambição de disponibilizar, em formato digital, um panorama da produção artística da universidade e promover encontros entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Agradecemos à Equipe da 1ª Mostra Artística 20/21 e a todos(as) que atuam para o compartilhamento da ARTE no território da universidade pública.

Por fim, convidamos você para navegar pelo site da Mostra e conhecer as produções dos Cursos de Arte, dos Grupos Artísticos e dos Projetos de Extensão em Arte da Unespar.

A Arte é um convite a uma experiência sensível.
Venha partilhar conosco!

Bem-vindos(as) à 1ª edição da Mostra Artística Unespar!!






Proec e Unespar Proec Unespar - Pró Reitoria de Extensão e Cultura Unespar - Universidade Estadual do Paraná

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.