HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 
Cabeça olhando para cima

Cabeça olhando para cima





Embap/Campus Curitiba I; Licenciatura em Artes Visuais, 3º Ano (2021), Disciplina optativa Laboratório de Figura Humana.

De Diego Antonio dos Santos Fonseca

Modelagem em argila (terracota) - uso de estecas, e técnica de ocagem. Dimensões: 61 (diametro) x 18 (largura) x 24 (altura) cm

Sinopse: Este trabalho foi desenvolvido na disciplina optativa Laboratório de Figura Humana do segundo bimestre do ano letivo de 2021, no Campus Curitiba I / Embap - Unespar, com a professora Carina Weidle. A disciplina foi realizada remotamente, com encontros síncronos onde a professora apresentou o conteúdo teórico que envolvia a anatomia/figura humana e a partir de exercícios práticos de modelagem e técnicas contemporâneas, que foram fundamentais para a apropriação do conteúdo teórico, foi proposto que os alunos realizassem a partir dos exercícios e teoria suas respectivas pesquisas no campo da modelagem artística com a proposta da disciplina de laboratório Figura Humana.

 
















 

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.