HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 

 

SUPERIOR DE CANTO - EMBAP

O curso Superior de Canto da UNESPAR prepara profissionais que vão atuar no circuito cultural e artístico do Paraná e do mundo. Em 2020, foram incluídas paralelamente ao já tradicional Canto Lírico, as modalidades de Belting e Popular, adicionando contemporaneidade ao curso. Com um currículo abrangente, busca a formação holística de seus estudantes, desde a base teórica à prática de performance, da fisiologia vocal à ética e é referência em qualidade no ensino superior de canto. A exigência de distanciamento no ano de 2020 abalou os projetos dos alunos e professores. O canto traz mais riscos de transmissibilidade do vírus pela quantidade de aerossóis emitidos e o trabalho em conjunto e de performances em grupo tornou-se impossível. O espaço acústico não é mais o teatro, o público do espetáculo encontra-se do outro lado da tela.

Obrigados a adaptar-se à situação, os projetos apresentados aqui ou foram gravados individualmente, ou seguindo protocolos de segurança, sendo editados pelos próprios alunos e por profissionais da área. Esperamos trazer harmonia a este momento tão conturbado de pandemia.

 

 

 

Ópera na PandemiaPietà, Signore!Deh vieni alla fenestraRaiva

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.