HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

Chimera

 

 

 

Chimera

ELENCO: ALICE DE MARTINI

REALIZAÇÃO: HELENA DE MARTINI

Vídeodança realizada para a disciplina optativa ST IV - Corpo e Dança no Cinema e nas Artes do Vídeo do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Unespar (Campus de Curitiba II - Faculdade de Artes do Paraná) ministrada por Cristiane Wosniak

Sinopse: Chimera é uma ilusão, uma fabricação da mente ou um sonho irrealizável. Na vídeodança a personagem faz uma viagem emocional guiada pelos passos da dança. Corpos, sons e sentimentos se misturam em seu sonho, criando uma composição surreal que personifica seus desejos. A melodia faz com o que o espectador viaje com a dançarina pela coreografia labiríntica. Para então, voltar para sua realidade tangível, porém, com uma significação diferente após sua experiência.

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.