HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 


 

 

BACHARELADO EM CINEMA E AUDIOVISUAL

O Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Unespar, campus Curitiba II/FAP, oferece aos alunos e alunas as mais variadas formas de experimentação do fazer cinematográfico, pautadas na liberdade de expressão, na responsabilidade profissional e ética, pela consciência do papel do cinema e do audiovisual no processo sócio-político do país e pela busca de qualificação que habilite o exercício profissional em várias áreas.

Consolidado como um dos cursos universitários de cinema mais importantes do Brasil, é responsável pela formação de centenas de profissionais atuantes no cinema nacional. Integrante de uma instituição de ensino pública e gratuita, atualmente é o curso com maior procura - proporcional ao número de vagas - entre aqueles oferecidos pelos sete campi da Unespar.

Os doze trabalhos selecionados para a Mostra Artística foram realizados em seis diferentes disciplinas. São representativos de diversas tendências artísticas, técnicas de produção desenvolvidas no curso durante os tempos de pandemia e do retorno ao presencial. Em conjunto, assinalam a superação através da criatividade das limitações que os tempos pandêmicos trouxeram à realização audiovisual.

 

 

 

1.5A menina que prefere boloAnamneseCorrendo pra mimEntardecer pt 1Floresta em mimFobiaGirassollouva_a_deus.ethMesmo depois de sua morteSam & MaxUm artista da fome


 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.