HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

Concertino para xilofone e orquestra (redução para piano) – 1° movimento – Toshiro Mayuzumi

 

 

Concertino para xilofone e orquestra (redução para piano) – 1° movimento – Toshiro Mayuzumi


Curitiba I (EMBAP) / Superior de Instrumento / Disciplina: Instrumento - percussão

Concertino para Xilofone e Orquestra (com redução para piano) – I movimento. A disciplina de Instrumento foi remotamente ministrada, inicialmente, pelo Profo Ms. Paulo Demarche e posteriormente pela Profa . Ms. Monica Navas no ano de 2020 devido à pandemia do COVID-19.
Aluna: Camila Cardoso S.I. 4° - Xilofone/Percussão;
Pianista convidada: Dalila Lopes.

Sinopse: A disciplina de Instrumento foi inicialmente ministrada de forma individual e remota à aluna de percussão, Camila Cardoso, focando em aspectos técnicos, musicais e interpretativos do instrumento (xilofone) referente ao movimento executado. Com a progressão e desenvolvimento técnico e musical, convidamos a pianista Dalila Lopes a participar das aulas ministradas. Camila Cardoso é aluna do 4° ano do superior de instrumento – percussão orquestral da UNESPAR/EMBAP e Dalila Lopes é musicista e musicoterapeuta formada pela UNESPAR/FAP, atuando principalmente como pianista colaboradora de solistas em audições e recitais, além de ter parcerias em trilhas sonoras de curtas-metragens e experimentos cênicos. Os ensaios e a gravação ocorreram de forma remota.

 


 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.