HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 

 

LICENCIATURA E BACHARELADO EM DANÇA - FAP

O Curso de Bacharelado e Licenciatura em Dança da UNESPAR se volta à formação de artistas-docentes a partir de diferentes abordagens da dança no que concerne ao ensino, à pesquisa e à criação. Em seus processos, busca fazer emergir práticas e modos de organização que ampliem e problematizem os entendimentos não só de dança, mas também de corpo e suas relações com o ambiente.

Os vídeos que compõem essa mostra são resultantes de processos desenvolvidos em Disciplinas e Trabalhos de Conclusão de Curso durante o ano de 2020, momento em que toda a comunidade acadêmica foi lançada a repensar e adaptar suas práticas diante das restrições impostas pelo contexto pandêmico. O aspecto situado, do corpo em ressonância ao que acontece no entorno, amplia a ideia do fazer em dança como um ato político que faz e refaz acordos e mobilizações em sincronia com os acontecimentos de seu tempo.

 

 

 

MoradaMeu circo encantadoPies DescalzosJumpQue cisne que habita em mim?LarvaeBrasiliana

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.