HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

Dobrado Batista de Melo de autoria de Manoel Alves - CURITUBA

 

 

Dobrado Batista de Melo de autoria de Manoel Alves - CURITUBA


Curitiba I (EMBAP) / Superior de Instrumento / Instrumento e Prática Instrumental

Dobrado Batista de Melo de autoria de Manoel Alves interpretado pelo Grupo de Tubas e Eufônios da Escola de Música e Belas Artes do Paraná da Universidade Estadual do Paraná. A disciplina de Instrumento e Prática Instrumental foi ministrada pelo Profº Me Cleverson Zavatto remotamente em 2020 devido à pandemia do COVID-19.
Alunos: Alessandro P. Santos S.I.4 - Eufônio Amós Mazine S.I.3 - Tuba Daniel Januário - Ex-Aluno (Convidado) - Eufônio Henrique Schischof L.M.1 - Tuba Karl Hernandes S.I.2 - Eufônio Lucas Garcia L.M.2 - Eufônio Lucas Henrique L.M.1 - Eufônio Reginaldo Araújo S.I.1 - Tuba O grupo de tubas é chamado carinhosamente de CURITUBA

Sinopse: A disciplina Instrumento e Prática Instrumental ministrada de forma individual a cada aluno do vídeo. Cada aluno detém um nível técnico/artístico de forma que as partituras foram escritas para que todos pudessem tocar juntos independente de sua limitação devido a série/período. Visto que os alunos individualmente tocam repertórios diversos, a melhor forma de uni-los foi a criação do grupo de tubas e eufônios, o CURITUBA, este que mesmo de forma remota faz com que os alunos possam interagir fazendo música. O formato utilizado foi o mosaico após ser criada uma base para que cada um pudesse seguir e gravar sua parte.

 



YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.