HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

dois: resumo retorcido de um todo conturbado

 

dois: resumo retorcido de um todo conturbado



Campus de Curitiba II - FAP. Artes Visuais. Trabalho realizado durante os "eixos" propostos pelo colegiado durante o período pandêmico.

Nome: Ana Desirée de Lima
Título: dois: resumo retorcido de um todo conturbado
Técnica: Colagens analógicas
Data: 2020 - 2021

Sinopse: em tempos de pandemia ressignificando com colagens analógicas as partes retorcidas de um coração fragmentado. conturbado. que se torna o todo de um corpo que é dois: duas partes de uma. o corpo. que é o meu espaço. esse emaranhado de torções e faltas. tudo que me transborda. me cola. me separa. me conecta. tudo isso agarrado ao corpo. tudo isso contido dentro do peito. tudo isso transbordando o coração. o coração. que se adapta feito camaleão. o que coração que se alimenta de todas as partes. o coração que pulsa. o coração que corre livre feito animal selvagem. o coração que é verbo. e engole.


Clique aqui para visualizar o trabalho

dois: resumo retorcido de um todo conturbado

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.