HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

EXCERTOS ORQUESTRAIS (LOW BRASS EXCERPTS) Shostakovich - Symphony #7

 

 

EXCERTOS ORQUESTRAIS (LOW BRASS EXCERPTS) Shostakovich - Symphony #7


Curitiba I (EMBAP) / Superior de Instrumento / Prática de Música em Conjunto VII

Alunos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Universidade Estadual do Paraná) na matéria de Prática de Música em Conjunto VII (Metais Graves). Disciplina ministrada pelo Profº Me Cleverson Zavatto remotamente em 2020 devido à pandemia do COVID-19.

Alunos:
Trombone I - Gabriel Guimarães S.I.3
Trombone II - Dario Bispo S.I.2
Trombone III & VI - João Braz L.M.3
Trombone IV - Natanael de Souza S.I.3
Trombone V - José Lucas Goulart L.M.2
Tuba - Amós Mazine S.I.3

Neste vídeo tem-se como excerto orquestral a Sétima Sinfonia de Dimitri Shostakovich

Sinopse: A disciplina Prática de Música em Conjunto VII é ministrada de forma coletiva. Cada aluno detém um nível técnico/artístico de forma que as partituras são escolhidas e divididas para que todos possam tocar juntos independente de sua limitação devido a série/período. Os alunos sentiam a necessidade de uma disciplina que pudesse unir o conteúdo estudado individualmente, assim sendo, esta foi criada para suprir essa lacuna. O formato utilizado foi o mosaico após ser estipulada uma base para que cada um pudesse seguir e gravar sua parte.

 



YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.