HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 


 

 

LICENCIATURA EM MÚSICA

O Curso de Licenciatura em Música da Unespar, campus Curitiba I/EMBAP, busca contribuir na difusão de conhecimento científico, artístico-cultural, tecnológico e inovação nas diferentes áreas do saber, para a promoção da cidadania, da democracia, da diversidade cultural e do desenvolvimento humano e sustentável, em nível local e regional.

Criado em 1967, considerado como um dos cursos universitários de música mais antigos e relevantes do Paraná, é responsável pela formação de profissionais atuantes na educação musical e no cenário cultural brasileiro e internacional.

Foram selecionados oito vídeos para a Mostra Artística, realizados na disciplina de Prática Artística, desenvolvidos durante o ano de 2021, com orientação dos professores Anderson Zabrocki, Ângela Deeke Sasse e Jaira Perin. Além da performance musical, orientada por professores de instrumento e canto coral, alguns desses vídeos atenderam à proposta de promover o um diálogo estético com outras artes.

Os vídeos que tratam da proposta de trilha sonora para jogos são resultados da criação por parte dos alunos de Licenciatura em Música no âmbito da disciplina 'Tópicos Especiais em Música e Tecnologia, ministrada pelo professor Hugo Yasha. Os vídeos apresentam dois jogos, Milkway Coliseum (disponível exclusivamente para o tablet Lume Pad 3D) e Vocal Space Shooter (disponível na playstore). Ambos contam com a trilha sonora desenvolvida pelos estudantes.

 

 

 

Adeste FidelesJoão e MariaNa PisadaNove horasRomance de los pinosThe good, the bad and the uglyVoyage home worldWindy dayMilkway ColiseumVocal Space


 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.