HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 

 

BACHARELADO EM MÚSICA POPULAR - FAP

O curso Bacharelado em Música Popular da UNESPAR capacita os alunos para atuação em Música Popular, seja como instrumentista, compositor de trilhas musicais, como arranjador, produtor musical, crítico, pesquisador ou diretor de conjuntos instrumentais e vocais.

A formação é sedimentada nas dimensões reflexiva e técnica dos conhecimentos musicais no geral.

O histórico do curso exibe egressos com atuação relevante – nacional e internacionalmente – que realizam projetos, gravações, produções variadas, bem como o ingresso em programas de mestrado e doutorado no Brasil e no exterior.

Como atuação no âmbito da música popular, o campo de possibilidades é vasto e fértil, sedimentando-se na atividade viva do fazer musical, o qual tem dinâmica extensionista por natureza, mas que também alimenta a pesquisa com saberes que, por sua vez, transformam-se em elementos de relação direta com o ensino da música.

Para a Mostra Artística UNESPAR o Colegiado do BMP apresenta trabalhos artísticos produzidos durante o período de ensino remoto emergencial do ano de 2020. As produções compõem parte das disciplinas voltadas à prática interpretativa em música. Além de um pequeno concerto com os alunos das disciplinas de bateria e percussão, com obras dedicadas a estes instrumentos, também são apresentadas obras produzidas pela disciplina de instrumentos de sopro. Apesar das grandes dificuldades impostas pela pandemia, a produção dos trabalhos artísticos produzidos pelos professores e alunos do BMP aproximou docentes, discentes e instituição durante o período de isolamento, resultando em produções artísticas aqui exibidas para comunidade interna e externa a instituição.

 

 

 

Incompatibilidade de gêniosNever without youHappyConjunto de percussãoAusência

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.