HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

Música na igrejinha

 

 

 

Música na igrejinha

Ficha técnica

Integrantes: Priscila Paglia, Manu Subtil, Michele Boldt, Camila Acosta Gonçalves, Athos Roman, Noemi Ansay, Taissa Brevielheri, Ângela Sasse (direção)
Música: Fonerier
Autor: Björn Hagvall

Sinopse: Concerto da série Música na Igrejinha - Notícias - Escola de Música e Belas Artes do Paraná - EMBAP. Este concerto marcou os 5 anos do Grupo Ressonâncias, foram convidados todos os participantes e ex-integrantes do grupo.Como coincidiu com o dia das crianças foi a primeira vez que fizemos um concerto interativo com as crianças do público na música "Sítio do Picapau Amarelo" (Gilberto Gil) com instrumentos de percussão, propondo uma paisagem sonora de sons da natureza. O vídeo apresentado é uma música lúdica, com momentos de flexibilidade no andamento, do compositor belga Björn Hagvall. Concerto realizado no Templo Evangélico Luterano (Igreja de Cristo) em 12 de outubro de 2013.

 

 

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.