HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

Reflexo

 

 

 

Reflexo

Esse trabalho foi desenvolvido na disciplina Projeto de Investigação da Cena Dramática - PINC, do curso de Licenciatura em Teatro.

Ficha técnica:
Cena criada a partir do texto Angel City de Sam Shepard
Personagem: Senhorita Scoons
Atriz: Ana Arregui
Orientador: Cristóvão de Oliveira

Sinopse: "Reflexo" foi adaptada a partir do texto Angel City de Sam Shepard, que aborda um pouco sobre o mundo do cinema e traz discussões profundas sobre essência e aparência. A cena teve sua criação através da disciplina Projeto de Investigação da Cena Dramática (PINC I) que se desenrolou ao longo do segundo semestre de 2020, com direção e orientação de Cristóvão de Oliveira. Foi desenvolvida integralmente de forma remota durante a pandemia da COVID-19, apresentada na mostra "Fragmentos do Agora e do Outrora". Em cena a atriz Ana Arregui.

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.