HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

relato

 

relato


Bacharelado em Artes Visuais, 3º ano noturno, Campo Remoto

Marina de Freitas Raimundini

instalação (71 x 105 x 211 cm), objetos fixados em porta de madeira sobre pallets

Sinopse: O trabalho se construiu com a instalação de uma porta em um suporte de pallets. Quem o vê, primeiro se encontra com um dos lados da porta, vazio e entreaberto, sugerindo um abrir. Depois, subindo nos pallets, abre a porta, passa por ela e adentra um lugar desconhecido. Ao fechá-la, encontra-se com o outro lado, onde existe esse mapa que eu estou relatando.
Esse fazer foi sobre os encontros que eu tive. Pensando em relato, em colagem, em vestígios. Essas coisas que de alguma forma me tocam e que insistem, que ficam, que não vão embora. A partir dos encontros que fui tendo, durante as aulas, com trabalhos, referências, ou em outras leituras, com alguns materiais, comigo mesma, com outras pessoas, fui tentando fixá-los. Usei cola, super bonder, pregos, martelo, lixa, espátula, bucha. Fui trabalhando com esse grande material.

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.