HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 

 

RODADAS DE CHORO

O Projeto “Rodadas de Choro” é uma forma de ensino coletivo que foi construído durante a realização do projeto de pesquisa “Notas históricas, sociais e musicais das Rodas de Choro na sala de aula”, visando a escuta, o estudo e a prática musical, além da apresentação do seu contexto histórico, social, cultural e patrimonial. Este projeto contemplou a criação de um novo espaço de convívio, neste ano virtual, devido a pandemia do COVID-19, que visa integrar a comunidade interna e externa da UNESPAR de maneira presencial, assim que possível.
Convidados participantes das Rodadas de Choro: Bianca Amante, Diogo Wasilinski, Julio Erthal e Claudio Aparecido Fernandes. Coordenação: Profª Drª Ana Paula Peters.

 

 

 

Carinhoso

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.