HomeAberturaProgramaçãoTrabalhos artísticosEquipeEdição anterior

 

 

 

 

LICENCIATURA EM MÚSICA - EMBAP

O Curso de Licenciatura em Música da Unespar, campus Curitiba I/EMBAP, busca contribuir na difusão de conhecimento científico, artístico-cultural, tecnológico e inovaçãonas diferentes áreas do saber, para a promoção da cidadania, da democracia, da diversidade cultural e do desenvolvimento humano e sustentável, em nível local e regional.

Criado em 1967, considerado como um dos cursos universitários de música mais antigos e relevantes do Paraná, é responsável pela formação de profissionais atuantes na educação musical e no cenário cultural brasileiro e internacional.

Os vídeos selecionados para a Mostra Artística foram realizados na disciplina de Prática Artística, desenvolvidos durante o segundo semestre de 2020. Nesses vídeos podemos perceber que a formação do músico e professor de música se integra no ato da performance.

 

 

 

Cello suiteNinho de CobraDuett Für Zwei Violinen - MozartGran ValsAutumn Leaves

 

 

YouTubeFacebookInstagramTwitter

 

Em atenção à LEI 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados, informamos que é proibido compartilhar, copiar e reproduzir, fora do ambiente deste site, quaisquer das informações e obras aqui apresentadas. Os direitos autorais relativos às obras aqui apresentadas encontram-se protegidos pelo artigo 46, inciso VI da Lei 9.610/98.